• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Somos uma empresa do setor contábil presente no mercado a mais de 30 anos. A tecnologia nos oferece suporte para automatizar burocracias, simplificar processos repetitivos, aumentando desta forma a produtividade.
    A STS Contabilidade possui uma equipe de Colaboradores com experiência e competência, estando apta a atender empresas de qualquer porte, com a qualidade e excelência necessária para transformar em realidade seu projeto de negócios.

    Entenda como fazemos...

Notícia

Contagem regressiva para patrão Doméstico usar eSocial pelo Gov.br já começou

A partir do dia 11 de dezembro, todo patrão de empregado doméstico não poderá mais acessar o eSocial para prestar contas de seu funcionário, como vinha fazendo até então.

A partir do dia 11 de dezembro, todo patrão de empregado doméstico não poderá mais acessar o eSocial para prestar contas de seu funcionário, como vinha fazendo até então. Tudo porque, nesta data, o programa só será acessado no portal Gov.br, vez que o código de acesso da folha de pagamento digital será descontinuada.

Então, já no dia 12 de dezembro, tal acesso, tanto no módulo web quanto no app, se dá ou por login e senha ou então por meio de certificado digital.

Se o usuário ainda não detiver uma conta nesse portal, será possível realizar um cadastro na hora, na mesma página inserindo alguns dados pessoais, como o CPF, data e local de nascimento, e nome completo da mãe, o cadastro e os níveis de confiabilidade, que vão garantir o acesso ao eSocial doméstico.

Importante ressaltar que os patrões domésticos que possuem nível bronze devem aumentar o nível de confiabilidade para ouro ou prata antes do dia 12, para terem acesso à plataforma. Por isso, é fundamental fornecer as validações requeridas pelo governo federal e assim manter o acesso ao eSocial.

Da Redação do Portal Dedução