• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Somos uma empresa do setor contábil presente no mercado a mais de 30 anos. A tecnologia nos oferece suporte para automatizar burocracias, simplificar processos repetitivos, aumentando desta forma a produtividade.
    A STS Contabilidade possui uma equipe de Colaboradores com experiência e competência, estando apta a atender empresas de qualquer porte, com a qualidade e excelência necessária para transformar em realidade seu projeto de negócios.

    Entenda como fazemos...

Notícia

Receita suspende atendimento personalizado por telefone até janeiro

O motivo da suspensão é o encerramento do contrato da Receita Federal com a atual prestadora de serviço.

Autor: Welington Vital de OliveiraFonte: InfoMoney

O serviço de atendimento telefônico personalizado (call center) da Receita Federal, o Receitafone – 146, ficará suspenso a partir desta sexta-feira (2) até o dia 13 janeiro do próximo ano.

O motivo da suspensão é o encerramento do contrato da Receita Federal com a atual prestadora de serviço. Ainda segundo a Receita, uma nova empresa já foi escolhida por meio de licitação e deverá iniciar as atividades em 13 de janeiro de 2012.

A suspensão temporária do serviço não afetará o funcionamento das opções de consulta eletrônica à restituição do Imposto de Renda e ao CPF, que não exigem contato direto com o atendente. 

Agendamentos
Os serviços de agendamentos para o atendimento presencial nas unidades da Receita poderão ser realizados pela internet no período de suspensão.

As informações repassadas pelo call center também podem ser encontradas no site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br).