• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Somos uma empresa do setor contábil presente no mercado a mais de 30 anos. A tecnologia nos oferece suporte para automatizar burocracias, simplificar processos repetitivos, aumentando desta forma a produtividade.
    A STS Contabilidade possui uma equipe de Colaboradores com experiência e competência, estando apta a atender empresas de qualquer porte, com a qualidade e excelência necessária para transformar em realidade seu projeto de negócios.

    Entenda como fazemos...

Notícia

4o. lote de restituições do IR deve ser aberto sexta

Fonte: Diário do Comércio
Informação é do supervisor nacional do IR da Receita, Joaquim Adir.Recursos estarão disponíveis para saques somente em 15 de setembro A Receita Federal deve liberar na próxima sexta-feira (5), a partir das 8h, as consultas ao 4º lote de restituições do Imposto de Renda 2008, segundo informou o supervisor nacional do IR do órgão, Joaquim Adir. "Deve sair na próxima sexta. Estamos tentando. Se não der tempo, sai no máximo na segunda-feira da próxima semana [dia 8]", disse Adir. Os recursos do 4º lote de restituições do IR estarão disponíveis para saques no dia 15 de setembro. Assim que liberadas, as consultas poderão ser feitas por meio da página da Receita na internet ou pelo telefone 146. Para saber se está no lote, o contribuinte pode deverá informar o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF). Ainda não foi informado, porém, quantas pessoas terão direito à restituição no 4º lote do IR, e nem qual o montante de recursos que será liberado para pagamento aos contribuintes. As restituições são pagas pela Receita Federal em sete lotes, entre junho e dezembro de cada ano, sendo um por mês. As datas dos pagamentos confirmadas para 2008 foram as seguintes: 16 de junho, 15 de julho, 15 de agosto, 15 de setembro, 15 de outubro, 17 de novembro e 15 de dezembro. Recebe primeiro a restituição quem mandou a declaração mais cedo pela internet, sem erros ou omissões. O prazo para declaração se iniciou em março e foi até 30 de abril.